quinta-feira, 5 de março de 2009

Meu Primeiro Selo !!!



Eu quero agredecer ao Anderson do blog Virtual Z1 por dar esse selo para meu blog, mesmo não sendo uns dos melhores, não deixa de ser um selo, então só me resta agradecer.


Regras:


Exibir a imagem do selo “Seu blog é ROXIE!” e escrever essas regras abaixo dele.


Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos).

Escrever 5 coisas que são ROXIE (1° sobre música, 2° televisão e cinema, 3° três países que sonha em conhecer, 4° três cores favoritas, 5° três hobbies).


Indicar 10 blogs que você ache ROXIE.


Avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela.


Então...


Coisas Roxie:

Akon, Bonde da Stronda, 50 Cent, Gwen Steffani, Exaltasamba

(Seriados) Lost, Smallvile, Two And A Half Man, Friends, Prisiion Break/ (Filmes) Guerra dos Mundos, Star Wars, Click, Eu Sou A Lenda, Harry Potter

Egito, Australia, Canadá

Preto, Branco, Azul Bebê

Postar no meu Blog xD, Jogar Video Game e Sair com os Amigos

Os Blogs:


Insoonia

Órbita Terra

Presidente Blog

Espaço Blogger

Cachorro Louco

Clic Nerd

iTouch BR

Usuário Compulsivo

Virtual Net

Acidez Mental

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger e customizado por AndersonZ1.

TOPO